6 de março de 2008

Zincagel Exfo Soap: exclusivo para peles oleosas e com tendência à acne

Ter pele oleosa dá trabalho. O rosto vive engordurado e os poros, por sua vez, ficam dilatados, o que abre espaço para cravos e espinhas.

Dentre os produtos da linha Zincagel®, tratamento dirigido a peles oleosas e com acne, a Ada Tina apresenta um potente sabonete que atua na desobstrução de poros e esfoliação da pele, o Zincagel® Exfo Soap. Já é comprovado que pele oleosa produz uma quantidade maior de sebo, o que a deixa gordurosa, com brilho desagradável e com o processo de formação da acne acelerado.

O Zincagel® Exfo Soap age no controle da oleosidade, por meio de uma limpeza profunda e com dupla ação esfoliante, devido à maravilhosa associação entre Zinco e Oligossacarídeos. Além disso, atua na redução do número de lesões acnéicas. “A linha Zincagel® não apresenta o incômodo da ardência e da vermelhidão causados pela utilização de ácidos no tratamento da acne”, explica o diretor da Ada Tina e professor de Cosmetologia, Maurício Pupo.

Além do sabonete esfoliante, toda a linha Zincagel® possui em sua formulação a poderosa Água Thermal. Uma das águas mais ricas do mundo, contém 2.185 miligramas de sais minerais por litro, com destaque para o Selênio, poderosíssimo agente mineral que combate os radicais livres, Silício, com sua extraordinária ação de estabilizar a matriz dérmica, e o Súlfur, um potente agente mineral que fortalece o processo de renovação celular. “A linha Ada Tina é bem aceita pelos consumidores porque todos os produtos seguem fielmente o primeiro princípio da empresa: respeito total à pele”, diz Pupo.

Junto com a acne, devido à obstrução dos poros, outros problemas dermatológicos podem surgir como, por exemplo, ficar com a pele áspera e apresentar áreas de vermelhidão. “Faço a utilização diária do Zincagel Exfo Soap, porque ele é fácil de aplicar e de enxaguar. Ele diminuiu instantaneamente o sebo cutâneo do meu rosto, além de ter proporcionado uma pele menos oleosa e brilhante a cada utilização do produto”, comenta o usuário do produto Arnaldo Santiago.

ADA TINA - Nascida na pitoresca Toscana, região mais nobre da Itália, Ada Tina, a nova geração dos cosméticos, inspira a criação de produtos que respeitam e se integram perfeitamente à pele. O respeito de ADA TINA, somado à sua habilidade de preparar combinações perfeitamente harmônicas e delicadas, o bem que fazem ao corpo e à alma, fizeram dela a fonte de inspiração para a criação da mais avançada linha de dermo-cosméticos destinados à prescrição médica.

Os produtos ADA TINA® são formulados com matérias-primas de procedência italiana, atendendo aos mais rígidos e sofisticados padrões de qualidade e regras de regulamentação internacional para produtos cosméticos. A escolha da matéria-prima é baseada em estudos de compatibilidade cutânea e cada elemento é balanceado para sempre oferecer à pele o que há de mais suave e seguro. Mesmo para as peles mais sensíveis.


Fonte: Revista Fator

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google