8 de março de 2008

Mary Kay aposta no público masculinoA

Mary Kay, uma das maiores empresas de venda direta do mundo, lançou a linha MKMenT, composta por quatro produtos: sabonete facial, espuma para barbear, gel refrescante pós-barba e loção hidratante com proteção solar FPS 25.

"A coleção MKMenT foi idealizada considerando o que o homem moderno procura: produtos eficazes, que sejam fáceis de usar e não façam com que ele perca muito tempo com os cuidados básicos com a pele. Sem dificuldade na aplicação, os novos produtos Mary Kay prometem virar a grande preferência masculina", explica a gerente de Marketing da empresa, Simone Kier.

O sabonete facial limpa e esfolia a pele, deixando-a suave e com aspecto saudável. Ele inicia o processo de redução dos sinais visíveis do envelhecimento e ajuda a restaurar a aparência de uma pele mais jovem; a espuma para barbear amacia a pele e a barba, para garantir um barbear rente e suave. Sua fórmula enriquecida envolve cada pêlo, a fim de ajudar a reduzir a irritação causada pela lâmina; gel refrescante Pós-Barba possui textura leve e condiciona a pele sem deixar sensação de oleosidade. Suaviza, refresca e ajuda a proteger a pele contra a irritação causada pela lâmina; e loção hidratante com Proteção Solar FPS 25 oferece proteção contra os raios UVA/UVB - que podem causar o envelhecimento precoce da pele - além de ajudar a reduzir a aparência de linhas finas e rugas e restaurar a aparência de uma pele mais jovem, quando usada em conjunto com o Sabonete Facial.

www.marykay.com.br; SAC Mary Kay: 0800 7020738

Fonte: Monitor Mercantil

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google