6 de março de 2008

Organon lança produtos para gestantes

Além disso, não são gordurosos, nem provocam alergias ou irritações; [...]Toda a linha traz entre seus compostos: óleo essencial de calêndula (com ação anti-séptica, antiinflamatória, cicatrizante e de proteção solar), Pentavitin (que regula a água da pele) e Pentanol (que repara os danos da pele).

A Organon, parte da Schering - Plough Corporation, empresa de saúde feminina, lança a linha de produtos Gerare exclusiva para cuidados com a pele da gestante brasileira.

Integram a nova linha creme preventivo para estrias, loção hidratante corporal, sabonete líquido para rosto e corpo e o primeiro protetor solar facial FPS 35.

Os produtos são feitos à base de ingredientes vegetais cultivados organicamente e não possuem corantes em suas fórmulas. Além disso, não são gordurosos, nem provocam alergias ou irritações; características adequadas às necessidades das gestantes.

Toda a linha traz entre seus compostos: óleo essencial de calêndula (com ação anti-séptica, antiinflamatória, cicatrizante e de proteção solar), Pentavitin (que regula a água da pele) e Pentanol (que repara os danos da pele).

Fonte: InvestNews

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google