14 de março de 2008

Paola Oliveira com novo visual

Paola Oliveira desfilou de novo visual durante desfile da coleção inverno 2008 da estilista Cris Barros

O novo cabelo de Paola Oliveira, que naturalmente era loiro e agora está castanho escuro, fez sucesso na noite desta terça-feira (11) durante o desfile de Cris Barros. Ao chegar ao backstage para cumprimentar a estilista no final da apresentação foi surpreendida com um elogio de Malu Mader, que também estava presente no evento. "Ô, Paola, mudou o cabelo. Tá linda!", disse a atriz. "Foi uma mudança radical, mas gostei bastante. O Maurício Mattar também aprovou", comentou Paola, referindo-se ao namorado, com quem vive um romance desde março de 2007.

Mesmo feliz com as novas madeixas, assinadas pelo cabeleireiro Arnaldo Silva, a atriz parece estar se adaptando ao novo visual. "Não consegui identificar ainda a cara que fiquei. Alguns dizem que estou mais velha, outros falam que estou mais nova, os amigos brincam que estou mais sensual. Está difícil", brincou.

Paola escureceu os fios para estrelar a nova campanha de uma marca de cosméticos. A atriz integra, ao lado de Angélica e Carol Castro, o time de brasileiras protagonistas de uma coleção de tinturas, que chega ao mercado em abril. É com esse novo tom que ela viverá Letícia, seu novo papel em "Ciranda de Pedra", próxima novela das 18h da TV Globo. Como ela mesma adiantou, a trama se passa nos anos 50 e sua personagem será uma jovem moderna e descolada, que adora esportes e, ao contrário da maioria das mocinhas da época, não sonha apenas com marido e filhos.

O papel é inspirado na tenista Maria Esther Bueno, e, para vivê-la, Paola já está fazendo aulas de tênis. "Nunca joguei tênis na minha vida. Mas, tenho gostado bastante. É um esporte muito técnico e cansativo. Saio dos treinos pingando", comentou.

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google