10 de março de 2008

Avon lança filme publicitário de Renew Ultimate, o tratamento antiidade que rejuvenesce a pele em até cinco anos


Entrou em cena a nova campanha publicitária da Avon para o lançamento de Renew Ultimate – o novo tratamento antiidade completo capaz de deixar a pele com aparência cinco anos mais jovem.

A linha Renew Ultimate, composta por três produtos: Elixir Sérum Concentrado, Creme Facial Dia FPS 25 e Creme Facial Noite, é resultado de sete anos de pesquisas e dá continuidade a estratégia de democratização do luxo, por meio de produtos de valor agregado a custo acessível.

O filme, em versões de 30”, 15” e vinheta de 5”, que leva o nome O Segredo foi produzido pela agência 141 SoHo Square e será destaque nos principais veículos de comunicação do país. Ele estreou no intervalo do Fantástico ontem. A campanha ficará no ar até o dia 5 de abril. As exibições do comercial de Renew Ultimate ocorrerão na TV aberta durante a programação do horário nobre da Rede Globo, SBT, Record, Rede TV e Bandeirantes. Na TV fechada nos canais Universal, Warner, TNT, GNT, Telecine, Sony, HBO e Discovery Home & Health, com o patrocínio do programa "10 anos mais jovem".

Haverá ainda merchandising na novela das 19 horas da Rede Globo, Beleza Pura.
A linha Renew Ultimate também será destaque na mídia impressa. Os anúncios de página dupla poderão ser vistos em revistas como Caras, Contigo, IstoÉ, Bons Fluídos, Saúde, Marie Claire, Nova, Cláudia, Boa Forma, entre outras publicações.

Faz parte do plano de divulgação a distribuição de 6 milhões de amostras grátis dos sachets de Renew Ultimate Creme Facial Dia FPS 25 e Renew Ultimate Creme Facial Noite. Com o lançamento de Renew Ultimate, a Avon volta com a promoção “Só pague após testar”. Se o consumidor que adquirir os produtos na campanha de lançamento não perceber os primeiros resultados em duas semanas de uso contínuo, poderá devolvê-lo à Revendedora Avon sem pagar por eles.


Fonte: Porta Fator Brasil

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google