4 de março de 2008

Sina Cosméticos lança linha Amazonutry Guaraná & Kiwi

E reverencia a mulher em ações de Bem-Estar, Nutrição e Amazônia no Brasil e no mundo.
No dia 08 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher e a Sina Cosméticos presta homenagem lançando a linha - Amazonutry Guaraná & Kiwi. Uma linha de corpo e banho enriquecida por quatro elementos naturais – guaraná, cupuaçu, castanha do Brasil e cacau com extratos e fragrância de guaraná e kiwi. A linha é composta por óleo Corporal, Hidratante e Sabonete líquido. Energia, frescor e perfume durante e pós-banho. Amazonutry anuncia também sua participação na Cosmoprof North America de Las Vegas, Estados Unidos que ocorre no mês de julho 2008 onde serão lançados outros 07 itens que surgem no Brasil simultaneamente.

Ainda durante o mês de março Amazonutry prepara diversas ações em homenagem à beleza e atitude de ser mulher. Em parceria com a ACM de São Paulo (Associação Cristã de Moços de São Paulo), entre os dias 06 e 20 de março, Amazonutry terá um espaço nas unidades da capital com venda de produtos e parte da arrecadação será revertida para os Projetos Assistenciais da ACM São Paulo. Uma maneira saudável de fazer o bem!

Entre os dias 05 e 15 de março Amazonutry oferece às clientes dos salões Jacques Janine uma hidratação nutritiva com os produtos da linha Nutrição Equilibrada Amazonutry para cabelos.

O planeta agradece - Amazonutry não pára por aí e além de fazer bem aos seus cabelos e seu corpo faz bem ao planeta. A preocupação com o meio – ambiente é responsabilidade de todo cidadão e para isto foram criadas as Eco Bags Amazonutry com o intuito de dispensar o uso excessivo do plástico. Surgem também os Eco Postais Amazonutry que levam uma semente de Ipê Roxo, uma das mais belas árvores brasileiras que pode ser plantada na sua rua, na praça mais próxima de sua casa ou ainda em um parque.

Diferenciados pelo design, embalagem PET e qualidade, os produtos da linha Amazonutry já são sucesso na Europa e Estados Unidos. Amazonutry se identifica com os valores de indivíduos que buscam integração entre o bem-estar, nutrição e a Amazônia. É mais que uma marca, é um estilo de vida para pessoas que primam por uma vida saudável para si e para o planeta.

Onde encontrar - Os produtos da linha Amazonutry estão à venda na Onofre em Casa, redes de drogaria, supermercados e perfumarias de todo o Brasil. Site: www.amazonutry.com.br * SINA Exportadora, Importadora e Comercial de Cosméticos Ltda, Rua Marques de Itú 837, 10° andar, CEP 01223-001Higienópolis - São Paulo, SP Brazil Tel: (55 11) 3257.1678 / (55 11) 3237.3524 -Cel: (55 11) 8274.4970 Email:lara.krawczenko@sinacosmeticos.com.br Msn: larakraw@hotmail.com Site: www.sinacosmeticos.com.br

Fonte: Portal Fator

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google