28 de fevereiro de 2008

Uso inédito de Silício Orgânico para tratamento capilar

Aprovado pela Anvisa, o shampoo Sana Hair traz em sua fórmula o Silício Orgânico - considerado a mais nova e eficaz ferramenta no combate e prevenção da queda de cabelos

Já estão disponíveis no mercado nacional o Shampoo e Tônico Capilar Sana Hair para uso tópico, cujas fórmulas são consideradas as mais novas e eficazes ferramentas no combate e prevenção da queda dos cabelos. Essas fórmulas contêm o mais avançado ativo, - recém-aprovado pela Anvisa, órgão governamental responsável pela fiscalização de procedimentos ligados à saúde: O SILÍCIO ORGÂNICO.

A inédita utilização do Silício Orgânico - elemento extraído de uma planta chamada cavalinha (horse tail, em inglês) e encontrada em peixes de águas profundas é determinante na manutenção e prevenção da queda dos cabelos. Seu princípio ativo é o elemento responsável pela saúde do colágeno, tecido que sustenta as estruturas do couro cabeludo, bulbo e raiz dos cabelos. Além disso, contém ações antienvelhecimento e antioxidante da matriz capilar e também hidrata o fio, proporcionando um efeito estético ideal.

Para os médicos tricologistas (especializados em recuperação capilar) o uso do Silício Orgânico para tratamento e prevenção de queda dos cabelos é o recurso mais avançado que existe. Segundo membros da Sociedade Brasileira de Tricologia (SBTri) este ativo utilizado localmente no couro cabeludo tem eficácia comprovada e apresenta-se como o mais novo recurso na batalha contra a calvície.

No Brasil, o Silício Orgânico já é utilizado com sucesso para tratamentos dermatológicos em geral. Esse método, aliás, foi introduzido por um dos maiores cirurgiões plásticos do mundo, Ivo Pitanguy, com o objetivo de otimizar os resultados cirúrgicos em seus pacientes. A partir de agora os benefícios do ativo Silício Orgânico poderão ser obtidos em tratamento capilar.

O Sana Hair, através do Silício Orgânico, age diretamente numa das principais causas do problema da queda anormal dos cabelos. A reposição tópica no couro cabeludo do Silício Orgânico atua reativando as ações enzimáticas, as quais promovem o aumento na produção dos fios de cabelo e na reconstituição do colágeno. Os especialistas recomendam o uso diário do Sana Hair por um período de seis meses. Entretanto, resultados aparentes podem ser observados a partir do terceiro mês de tratamento. Cosmeticamente, o efeito do shampoo Sana Hair se traduz em maciez, brilho e melhora na textura dos fios do cabelo. O aroma do Sana Hair é suave e natural.

Alopecia (queda anormal dos cabelos) masculina e feminina

Números e causas
Trabalhos científicos internacionais demonstram números assustadores: existem 2 bilhões de calvos no mundo. Nos Estados Unidos, por exemplo, são mais de 30 milhões de mulheres com o problema, ou seja, uma em cada quatro delas apresenta queda anormal dos cabelos. No Brasil são quase 5 milhões. Em relação aos homens, em nível mundial, 50%-, a partir dos 15 anos de idade, apresenta perda de cabelos. O que mais chama atenção nesses números é o fato de que a partir de 40 anos, 90% dos homens apresentam este problema.Dentre as principais causas de queda de cabelo, encontra-se a deficiência de Silício Orgânico. Para se ter uma idéia, um feto tem o dobro da quantidade deste ativo que um adulto em seus tecidos, por isso é fundamental que o silício seja reposto evitando o desgaste celular.

Dicas para manter um cabelo saudável
Basta viver de forma saudável, evitar os excessos, não ser radical em nenhum aspecto, beber bastante água e controlar o estresse. Lave a cabeça com água em torno dos 20ºC e evite bonés em ambientes fechados, usá-los só na exposição ao sol. Nunca prenda o cabelo com tiaras, grampos, faixas e elásticos.

SANA HAIR - ONDE ENCONTRAR
www.sanahair.com.br T
elefax: (0xx11) 3034-1324
Origem do ativo: Principado de Mônaco
Preço: R$ 150,00 Kit completo pra tratamento de 30 dias
1 (frasco) shampoo de 240 ml
2 (frascos) tônicos de 30ml com Silício Orgânico
1 manual de uso
1 CD com instruções de uso


Fonte: Segs Autor: Mauricio Dias
Brasil Notícias Editora e Comunicação Empresarial Ltda

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google