29 de fevereiro de 2008

Novidade francesa: frutas em cápsulas

É ideal para pessoas que não têm tempo para fazer uma alimentação equilibrada e também para as que não gostam de comer frutas.

Em pouco tempo, as cápsulas de frutas em pó vão chegar ao Brasil, direto da França. Segundo pesquisas, uma cápsula de um grama do produto equivale a comer dez saladas de frutas. Dentre os seus benefícios, também combate os radicais livres, previne doenças e reduz o colesterol.
Mais do que nunca os pesquisadores estão comprovando a importância da alimentação à base de frutas na vida das pessoas. A cápsula francesa é composta de: maçã, aspargo, mirtilo, damasco, groselha negra, brócolis, cenoura, cereja, pepino, alho, toranja (grapefruit), repolho verde, oliva, cebola, laranja, mamão, abacaxi, uva vermelha e verde, morango, chá, tomate e germe de trigo.


“Os maiores especialistas em nutrição e medicina são unânimes em concordar que certos alimentos são capazes de prevenir e até mesmo controlar doenças como o diabetes, a hipertensão, doenças cardiovasculares e até mesmo o câncer”, comenta o consultor da Consulfarma e professor de Cosmetologia, Maurício Pupo.

O Brasil é um país que tem o privilégio de cultivar centenas de espécies de frutas, hortaliças e grãos e de oferecer boa parte delas a baixo custo, especialmente as chamadas "da estação". Cheirosos, coloridos, saborosos, esses vegetais ocupam lugar de destaque nas bancas das feiras e gôndolas de supermercados, o ano todo.

Perfil da Consulfarma - A Consulfarma informa, atualiza e promove o crescimento contínuo dos setores farmacêutico e cosmético no Brasil, bem como os dos profissionais. Além disso, a empresa é reconhecida como uma das melhores empresas de consultoria do setor. Em janeiro de 2007, nasceu a ADA TINA Cosméticos, empresa-irmã da Consulfarma, especializada na fabricação de produtos cosméticos destinados aos mercados médico e de estética.
Site: www.consulfarma.com

Fonte: Revista Fator

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google