27 de fevereiro de 2008

Hair Brasil 2008 reúne grandes marcas mundiais em evento para 65 mil profissionais da área de cabelos e beleza

A 7º edição da Hair Brasil – Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, que acontece em São Paulo, de 29 de março a 01 de abril, vai mostrar em 45 mil m2 de exposição os principais lançamentos para o mercado de salões de beleza, clínicas de estética e spas. A área de feira cresceu 30% em relação a 2007 e os organizadores esperam receber cerca de 65 mil visitas profissionais.

Durante quatro dias, mais de 500 marcas nacionais e internacionais apresentarão suas novidades em produtos profissionais usados por cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, dermatologistas e manicures, além de equipamentos e serviços dirigidos ao universo da beleza.

Nomes como L’Oréal Professionnel, Wella Professionals, TIGI, Alfa-Parf, Lanza, Trucco, Paul Mitchell, Kryolan, Taiff, Valmari, Ikesaki, Vita Derm, Tany, Senscience, Ferrante, Avlon, Niasi, Payot, Germaine de Capuccini, Embelleze, Matrix, Gama Italy, Maletti estarão na Hair Brasil 2008 mostrando muitas novidades.

Principal feira de beleza da América Latina, a Hair Brasil é ponto de encontro do trade da beleza. “Nossa feira se aperfeiçoa a cada ano e já se tornou referência para os profissionais de todo o Brasil e países latino-americanos, que encontram na Hair Brasil a grande oportunidade para troca de informações, atualização, novos contatos e negócios”, diz Jeferson Santos, diretor geral da Hair Brasil.

Visitação qualificada - Aberta exclusivamente a profissionais do setor, a Hair Brasil recebe um público altamente qualificado. Na edição de 2007 foram 61.000 visitas de cabeleireiros, dirigentes de salões e distribuidores de 15 países, entre eles o Chile, Peru, Argentina, Venezuela, Bolívia, Uruguai, Paraguai, Equador, Colômbia e Estados Unidos.

Fórum da Beleza - Oferecer atualização profissional é uma das grandes prioridades da Hair Brasil, que conta, para isso, com a realização conjunta de mais de 50 shows, workshops, congressos, seminários e um campeonato de cabeleireiros.

Mercado brasileiro da beleza - O mercado da beleza é um dos que mais cresce no país e no mundo. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), em 2008 o Brasil deverá saltar para a segunda posição no ranking mundial, com faturamento estimado em US$ 2,1 bilhões. Dados do Instituto de Pesquisas Euromonitor mostram que o consumo de cosméticos no Brasil está na frente de mercados tradicionais como Alemanha e Inglaterra.

Com 187 milhões de habitantes, o Brasil consome mais de 1,4 milhão de toneladas em produtos de beleza e higiene pessoal por ano. Com estes números, em 2007 o Brasil posicionou-se como 3º mercado mundial para produtos de cabelos e o 6º em produtos de higiene pessoal.

Quem realiza - A feira Hair Brasil é realizada pela São Paulo Feiras Comerciais, empresa do Grupo Couromoda. Focado nos setores de calçados, moda, saúde e beleza, o Grupo Couromoda tem 35 anos de experiência e realiza três grandes feiras em São Paulo, todas líderes em suas áreas de atuação: Couromoda (setor de calçados e moda), Hospitalar/OdontoBrasil (saúde) e Hair Brasil (beleza).

A Hair Brasil tem parcerias estratégicas no setor de beleza. Conta com o patrocínio institucional da Intercoiffure Mondial e Intercoiffure Brasil, associação de mestres cabeleireiros presente em mais de 50 países.

Hair Brasil 2008 – 7ª Feira Internacional de Beleza, Cabelos e Estética, 29 de março a 01 de abril de 2008 (de sábado a 3ª feira) - das 10 às 20 horas, Pavilhões Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 – V. Guilherme - São Paulo. Perfil do evento: feira de negócios, lançamentos de produtos e serviços para o setor de cabelos, estética e beleza. Site:
www.hairbrasil.com

Fonte: Revista Fator

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google