27 de fevereiro de 2008

Mary Kay colore ruas do Brasil


Para a Mary Kay, empresa de venda direta, não faltam motivos para comemorar 2008. A empresa está completando 10 anos no Brasil e por isso está pintando as ruas do País de cor-de-rosa. Como forma de reconhecimento de suas equipes pelo desempenho nas vendas, a marca tem como política de incentivo dar às diretoras de vendas independentes e às diretoras nacionais de vendas independentes o “troféu sobre rodas”, direito de uso de um carro cor-de-rosa, cor símbolo da empresa.


São 44 carros cor-de-rosa circulando pelas ruas. “No ano passado, entregamos um número recorde de ‘troféus sobre rod as’, o que representa que nossos produtos estão sendo cada vez mais bem aceitos pela mulher brasileira”, diz o gerente geral da empresa no Brasil, Ismael Ferreira.


Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas, há no Brasil 1,6 milhão de revendedores, sendo que 94% são mulheres.


Veja a reportagem completa no site da H&C – www.freedom.inf.br


Mary Kay é líder de vendas em pele e maquiagem nos Estados Unidos.


Fonte: Revista H&C

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google