30 de maio de 2008

L'Occitane lança uma linha DO BRASIL


L'Occitane do Brasil é uma linha de cuidados para o sol. O site internacional da marca informa que esta linha foi desenvolvida e é fabricada no Brasil, usando como base três frutos brasileiros:


Buriti Orgânico: para proteção sola;

Cupuaçu Orgânico: para cuidados após a exposição ao sol;

Castanha do Pará Orgânica: para bronzeamento progressivo;


É o Brasil exportando produtos com valor agregado!

Visite e confira: http://uk.loccitane.com/

EOS lança vela aromatizante especial

Sensual, extravagante e romântica ao mesmo tempo, a Vela Perfumada para Massagem EOS é ideal para momentos especiais, pois relaxa mente e corpo de forma inspiradora. Além de deixar o ambiente com um suave aroma que aguça os sentidos, depois de derretida, a Vela Perfumada para Massagem EOS transforma-se em um delicioso óleo de massagem que hidrata e perfuma a pele delicadamente.
Depois de acesa por algum tempo, a vela deve ser apagada. É necessário, então, aguardar por 20 minutos até que o óleo esteja na temperatura ideal para massagear o corpo. Este processo pode ser repetido várias vezes até o término da vela.

Disponível em duas fragrâncias com nomes inspirados em deuses gregos – Ares, com notas frutais e cítricas, e Cronus, com aroma amadeirado – a Vela Perfumada para Massagem EOS é feita à base de soja, elemento inovador que forma um filme sobre a pele, prevenindo o ressecamento e proporcionando um toque macio e sedoso no momento e após a massagem.
A manteiga de Karité, ingrediente que completa sua fórmula suave, contém alta concentração de lipídios vegetais naturais que facilitam o deslizamento das mãos sobre a pele e promovem uma sensação de bem-estar.

Extraída da noz da árvore africana Karité, esta manteiga protege a derme dos raios UV, tem ação antioxidante, além de nutrir e proporcionar a hidratação intensa da pele.
Os diferencias da Vela Perfumada para Massagem EOS vão além de sua fragrância única e seu óleo especial. Com uma charmosa embalagem de porcelana em formato moderno, fechada por uma tampa quadrada com pequeno detalhe em dourado, a Vela é uma ótima opção para presentear e decorar diversos cômodos da casa.

Os produtos podem ser encontrados nas lojas da Bela Cintra e Shopping Morumbi, além das principais perfumarias e drogarias ;

Preço sugerido: R$ 98,00 ;


SAC: (11) 3083-0130

Fonte: Cosmetica News

Shiseido lança produto para pele danificada

A Shiseido lança o Intensive Skin Corrective Program: produto para manutenção de um equilíbrio específico da pele. Segundo a empresa, duas simples etapas substituem os seus cuidados de beleza diários para restituir toda a vitalidade e suavidade da pele.


Formulado com um exclusivo ingrediente desenvolvido pela Shiseido, que utiliza íons de magnésio e cálcio para reequilibrar a energia natural da pele, o Intensive Skin Corrective Program melhora significantemente a condição da epiderme em apenas duas semanas. A pele, que antes não respondia aos tratamentos, torna-se receptiva novamente graças à função de barreira recarregada que adia os danos das agressões do meio-ambiente, estresse, envelhecimento e outros fatores.

A pele se tornará mais macia com o tratamento progressivo. Com a recuperação, será perceptível a hidratação, a resistência e a elasticidade atingidas dia após dia. Esse cuidado intensivo sem precedentes oferece uma experiência única para a pele.

A EMBALAGEM
Embalagem altamente sofisticada reflete a avançada tecnologia e alta performance da linha Bio-Performance. O serum vem em uma embalagem pump e o balm vem em potes individuais, para serem usados um de cada vez e, assim, assegurar a estabilidade da fórmula.

Preço sugerido: Intensive Skin Corrective Program – Serum e Balm – $ 1.590 ;
SAC: 0800 148023 ;

Fonte: Cosmética News

Avon é premiada por Christian Lacroix Rouge

Lançado em 2007 pela Avon, mundialmente, Christian Lacroix Rouge recebeu o Oscar da Perfumaria Mundial nas categorias Fragrância do Ano Feminina Lojas Próprias/ Venda Direta e Melhor Embalagem Feminina Popular.

Concedido anualmente pela Fragrance Foundation, o FiFi® é o prêmio mais cobiçado do segmento por reconhecer o que há de melhor na perfumaria mundial. Christian Lacroix Rouge foi lançado no Brasil com a versão masculina, Christian Lacroix Noir. A dupla de perfumes exclusivos assinados pelo estilista para a marca definiu a entrada da Avon no segmento de perfumaria de luxo. Rouge é um Eau de Parfum da família olfativa Chypre Exuberante e foi desenvolvido pela Casa de Fragrâncias IFF - International Flavors and Fragrances. A Avon foi premiada também na categoria Melhor Embalagem Masculina - Popular , pelo lançamento de Derek Jeter Driven Black, perfume comercializado nos Estados Unidos. Os vencedores do FiFi® Awards 2008 foram revelados em cerimônia no Park Avenue Armony, em Nova Iorque.

O Eau de Parfum da família olfativa Chypre Exuberante revela na saída o frescor elegante das notas de peônia vermelha, pimenta branca e casca de laranja, que contrastam com a força e a sensualidade do cravo espanhol, a tulipa efervescente e a ameixa japonesa, no corpo. Ao fundo, o toque envolvente das madeiras cashmere e coração de patchouli remetem ao luxo do mundo da moda.

A embalagem do perfume foi decorada pelo próprio estilista. É um trabalho detalhado de impressão em alto relevo de motivos que remetem às capas de toureiro espanholas. Lacroix inspirou-se especialmente em uma capa que ganhou de presente e que o fez incorporar este estilo aos seus vestidos de alta-costura.



Fonte: Cosmética News

Avon lança wish of love, perfume que simboliza o desejo de amor

Wish of Love é o segundo perfume da coleção de desejos da Avon e chega ao mercado para presentear no Dia dos Namorados.

Wish of Love é o perfume da Avon que convida as consumidoras a se apaixonar, desejar, atrair amor e presentear a quem ama.

“Wish of Love é a segunda fragrância da coleção desejos que teve início com o lançamento de Wish of Happiness e que trará outros lançamentos. A fragrância é extremamente romântica, fresca, moderna, versátil e capaz de dar um toque especial a cada momento. É o perfume ideal para quem deseja expressar seus sentimentos”, afirma Helena Gracia, gerente de Perfumaria da Avon.

Família olfativa - Wish of Love é um floral frutal - uma combinação de flores com um refrescante toque de frutas para evocar sensações românticas e inspirar o desejo de amar e ser amada.
As notas de saída evocam um harmonioso acorde romântico ao reunir flor de cereja, cassis e groselha negra. O corpo remete a um bouquet de flores com heliotrope, hortência rosa, violeta e primavera. No fundo, estão presentes notas sensuais e quentes como madeira tanaka, musk e vanilla. Wish of Love é criação da perfumista Vera Vanore, da casa de Perfumaria francesa Robertet.

Embalagem - Wish of Love tem o tom rosa romântico, que traduz o conceito de amor e delicadeza. O frasco tem design moderno, diferenciado e é produzido em vidro espesso.
Dia dos Namorados - Especialmente para a ocasião, a Avon lança, em edição limitada, o estojo presenteável Wish of Love, que contém o perfume e um batom Color Trend, com a bala do batom em formato de coração. Os produtos vêm embalados em uma caixa especialmente desenvolvida para este lançamento. O estojo pode ser adquirido a R$ 40,99.

Campanha publicitária - A atriz Grazielli Massafera é a estrela da campanha publicitária. Grazi foi clicada em São Paulo, por Jairo Goldflus. Assinam a produção o maquiador oficial da Avon Kaká Moraes, o consultor de cabelos Marco Antonio de Biaggi e a produtora Jussara Romão. Os esforços de divulgação incluem campanha publicitária nas principais revistas femininas e merchandising na novela Beleza Pura, da Rede Globo.

Disponibilidade - Wish of Love será comercializado a R$ 29,00, em frasco de 75 ml, e estará disponível em todo o país, por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de um milhão no Brasil. A fragrância pode ser adquirida ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na Loja Virtual do site avon.com.br. SAC: 0800 708 2866 ou acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

China: Comentário da actriz Sharon Stone sobre o Tibete e o terremoto suscita fortes críticas

A atriz Sharon Stone provocou uma onda de crítica e condenação na China ao sugerir que o devastador terremoto de Sichuan foi um mau "karma" provocado pela política de Pequim para o Tibete, refere hoje a imprensa estatal chinesa.
"Estou preocupada acerca da forma como devemos lidar com os Jogos Olímpicos, porque eles não estão sendo simpáticos com o Dalai Lama, que é um bom amigo meu", afirmou a estrela de cinema em Cannes, segundo um vídeo disponível na internet no YouTube.
"E depois chegou este terremoto e tudo o que se passou. E eu me perguntei, será que isto não é o karma - quando alguém não é generoso, algo de mau lhe acontece?", interrogou-se Stone.
Segundo o jornal China Daily, o comentário que Sharon Stone fez durante o Festival de Cinema de Cannes, na semana passada, fez com que vários cineastas chineses desistissem de exibir os seus filmes e levou uma famosa marca de cosméticos a retirar a imagem da atriz da sua publicidade.
O fundador da cadeia de cinemas UME Cineplex, Ng See-Yuen, afirmou hoje ao jornal Beijing Times que as suas salas de cinema em Hong Kong ou no território chinês não vão voltar a exibir os filmes com Sharon Stone.
Segundo a mesma fonte, a empresa chinesa responsável pelas relações públicas da marca de moda e cosméticos Christian Dior também se distanciou dos comentários de Stone.
As lojas Dior nos principais centros comerciais de Pequim, cuja publicidade exibe a imagem da atriz, retiraram os cartazes de publicidade na terça-feira à tarde, informou o jornal.
"Penso que foi um comentário muito infeliz", disse à Agência Lusa Lisa Wu, uma secretária de 26 anos, acrescentando que "é uma falta de respeito para com as vítimas da tragédia".
Segundo David Li, "a questão política do Tibete não tem absolutamente nada a ver com o terremoto", referiu à Lusa o agente imobiliário, de 30 anos.
Muitos internautas chineses publicaram as suas críticas a Stone em vários fóruns na internet. "Quero que ela peça desculpas. Não é por mim, é pelas pessoas que morreram", declarou uma jovem num vídeo que também divulgou no YouTube, e que já foi visto por 18.000 pessoas.
A imprensa chinesa ignorou as observações da atriz, de 50 anos, que disse ter chorado quando recebeu uma carta da Fundação para o Tibete pedindo-lhe que ajudasse as vítimas do terremoto.
De acordo com o último balanço divulgado pelo governo chinês, o terremoto de 12 de Maio na China causou até agora 68.109 mortos confirmados, 19.851 desaparecidos e 364.552 feridos.
Fonte: lusa.pt

Como escolher o xampu adequado segundo profissional da Vital Especialidades

Com tantas opções no mercado, é essencial escolher um produto que contenha proteínas e potentes ativos que hidratam, dão brilho e maciez aos cabelos.

Cada cabelo tem uma característica que necessita de cuidados específicos. Os xampus, além de lavar e perfumar os cabelos, são essenciais na sustentação de proteínas que fazem os fios crescerem naturalmente. É importante, portanto, saber qual o tipo de cabelo e os principais componentes do xampu (veja seu tipo de cabelos abaixo) para optar por um produto adequado. Mas como escolher?

Desde que foram inventados os cosméticos, foi despejada no mercado uma grande variedade de xampus e condicionadores, gerando dúvidas e confusão na cabeça das pessoas na hora da compra. Para o especialista em desenvolvimento de produtos capilares da Vital Especialidades, Everton de Freitas, o consumidor deve ir à perfumaria somente quando tiver certeza das características do cabelo que tem para não se confundir com tantas propagandas. A aquisição de um produto errado traz um resultado adverso, ou seja, danifica os cabelos. “Se uma pessoa que tem cabelo seco usar um xampu para cabelo oleoso, o resultado pode ser o ressecamento”, explica o especialista.

Há, porém, outros fatores que também podem causar a danificação do couro cabeludo. Os cabelos possuem uma estrutura com dois tipos de cargas: negativa e positiva. O xampu possui somente carga negativa (aniônica), que tem como principal função a limpeza. Já o condicionador possui carga positiva (catiônica) que, além de fechar a cutícula dos fios, desembaraçar os cabelos e repor a camada lipídica, removida pelo xampu, tem a função de neutralizar as cargas do cabelo. Caso contrário, se uma carga for maior que a outra, os cabelos ficarão ressecados. “Por isso, além de todo processo de limpeza e hidratação que o xampu e condicionador fazem, é importante utilizar os dois produtos para equilibrar as cargas no cabelo. Sempre primeiro o xampu e depois o condicionador, nunca os dois juntos”, diz Freitas.

A grande dificuldade dos consumidores é saber se o produto capilar escolhido possui o componente adequado. Estudos científicos comprovam que as proteínas são importantes na composição de qualquer produto capilar e para qualquer tipo de cabelo, pois formam um filme que evita a perda de água, evitando a desidratação. Estas proteínas podem ser extraídas de fontes vegetais como trigo, arroz, seda, soja e outros cereais, e estão disponíveis no mercado cosmético na forma de um complexo chamado BIOEX CEREAIS®. “Os complexos biológicos presentes na composição de diversos produtos como xampus, condicionadores, máscaras de tratamento e finalizadores conferem força e resistência, resgatam a flexibilidade dos fios e repõem nutrientes vitais para o equilíbrio de um cabelo saudável”, completa o especialista.
Perfil da Vital Especialidades - A Vital Especialidades é uma empresa especializada no fornecimento de matérias-primas dermocosméticas e farmacêuticas; Possui 14 anos de forte atuação no mercado; Investe em desenvolvimento e pesquisa constantes, trabalhando lado a lado com seus fornecedores; desenvolve fórmulas e suporte técnico e realizando palestras, treinamentos e workshops (realizados em diversos estados brasileiros) e parcerias com os clientes para divulgação dos produtos. www.vitalespecialidades.com.br
Fonte: Portal Fator
 
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