21 de setembro de 2008

12 horas de hidratação contínua no verão

Lipomoist Hydra é a novidade tecnológica para manter a pele íntegra e o bronzeado seguro mais bonito

Para conseguir ou manter um bronzeado bonito no verão, é imprescindível deixar a pele bem hidratada antes e após a exposição segura ao sol. Esta atenção é necessária para que as células recuperem seu conteúdo hídrico, pois se a estrutura cutânea estiver ressecada o bronzeamento não será efetivo. Desta forma, o uso de hidratantes de ação prolongada - por até 12 horas - é a alternativa ideal para manter a pele íntegra e saudável, principalmente no verão.
A grande novidade neste tipo de cuidado é Lipomoist Hydra, uma matéria-prima dermocosmética composta por heteropolissacarídeos (açúcares), que formam sobre a pele uma espécie de filme invisível, chamado filme molecular. A tecnologia empregada no desenvolvimento desse ingrediente promove um sistema de liberação gradual de ativos hidratantes, que se espalham pelas várias camadas da pele, o que permite hidratação e proteção por muito mais tempo. "É como se você vestisse um filme que libera ativos hidratantes gradativamente na pele, fornecendo nutrientes essenciais à sua manutenção. Além disso, também evita a perda de água e de outros componentes importantes à integridade cutânea, mas tudo isso sem impedi-la de respirar", afirma a farmacêutica Giovana Barbosa.
Lipomoist Hydra, que possui eficácia de hidratação por 12 horas comprovada em estudos científicos, já está disponível em farmácias de manipulação de todo o Brasil, mediante prescrição dermatológica.

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google