A empresa comercializa linha de banho e cosméticos, com ênfase em shampoos sem sal e loções hidratantes de alta perfumação. As peças serão veiculadas via televisão, rádio e em revista em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste e foram elaboradas pela agência Hola! A campanha marca a entrada da Empório Bothânico no varejo. Até janeiro deste ano, a empresa atuava somente com franquias.
Empório Bothânico: A empresa foi criada em 1996, oferecendo ao consumidor brasileiro uma sofisticada linha de banho e cosméticos comercializada em mais de 200 franquias. Em janeiro deste ano, acompanhando a evolução do mercado de cosméticos, a Empório Bothânico saiu do mercado de franquias e migrou para o varejo. Para isso, tem investido fortemente em pesquisas - sempre com elementos naturais e ecologicamente corretos - para levar aos consumidores de todo o Brasil produtos com alta tecnologia e qualidade a preços acessíveis. A marca possui 100 produtos em 5 linhas.
www.emporiobothanico.com.br
Fonte: www.revistafator.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário