4 de novembro de 2007

Wanessa Camargo assina contrato com Empório Bothânico

Nesta semana, está prevista a estréia da nova campanha da Empório Bothânico, que traz a cantora e compositora Wanessa Camargo.


A empresa comercializa linha de banho e cosméticos, com ênfase em shampoos sem sal e loções hidratantes de alta perfumação. As peças serão veiculadas via televisão, rádio e em revista em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste e foram elaboradas pela agência Hola! A campanha marca a entrada da Empório Bothânico no varejo. Até janeiro deste ano, a empresa atuava somente com franquias.

Wanessa será garota propaganda da Empório Bothânico pelos próximos três anos. "Wanessa é uma jovem mulher atualizada, batalhadora e sincera. É uma bela representante do nosso público alvo", diz Thaumaturgo Araújo, vice-presidente da Empório Bothânico."Gosto muito de todos os produtos da marca. Uso frequentemente e aprovo com louvor. É excelente trabalhar com uma empresa que está em crescimento no mercado", diz Wanessa.

Empório Bothânico: A empresa foi criada em 1996, oferecendo ao consumidor brasileiro uma sofisticada linha de banho e cosméticos comercializada em mais de 200 franquias. Em janeiro deste ano, acompanhando a evolução do mercado de cosméticos, a Empório Bothânico saiu do mercado de franquias e migrou para o varejo. Para isso, tem investido fortemente em pesquisas - sempre com elementos naturais e ecologicamente corretos - para levar aos consumidores de todo o Brasil produtos com alta tecnologia e qualidade a preços acessíveis. A marca possui 100 produtos em 5 linhas.


www.emporiobothanico.com.br



Fonte: www.revistafator.com.br

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google