Com fragrâncias diversificadas, os fabricantes de purificadores encontram oportunidades para crescer no mercado brasileiro. Até mesmo empresas cosméticas investem em itens para melhora os ambientes da casa. A linha home, da Weeze, composta por incensos, velas aromáticas e aromatizadores de ar, já representa 18% do faturamento da e
mpresa. “A linha chefe da empresa ainda é a linha corporal, mas acreditamos que a linha home tem bastante potencial”, conta Mauella Bossa, diretora da empresa. Ela afirma que, para o segundo semestre, estão previstos lançamentos, incluindo novas fragrâncias. “Apesar de a fragrância frutal ter bastante sucesso no mercado, a partir de outubro vamos diversificar com uma essência mais fresca, com base de ervas, e uma essência mais amadeirada”.

Segundo dados da Euromonitor, o segmento de air care fatura em torno de US$ 297,9 milhões na América Latina. No Brasil, o faturamento é o maior na região, cerca de R$ 75 milhões. Em seguida, vem o México, com US$ 71 milhões.
Fonte: www.freedom.inf.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário