A empresa brasileira Lumi Cosméticos, especializada na venda de porta em porta de produtos de beleza, vai iniciar as vendas em Angola até o fim de 2008.
O proprietário da empresa, Ivan de Martins, disse que o objetivo é aproveitar o crescimento da economia angolana e contribuir para a criação de empregos por meio da contratação de revendedores.
"Entendo essa expansão como uma grande oportunidade para a nossa empresa e para o povo de Angola. Vamos dar destaque aos produtos destinados à pele negra e aos nossos perfumes, com fragrâncias importadas", disse Martins, citado em comunicado da empresa.
Na próxima semana, será iniciada uma campanha publicitária na emissora de TV angolana TPA2 para anunciar a chegada da marca brasileira.
Ivan de Martins afirmou que a distribuição de cosméticos de porta em porta se mantém em alta no mercado devido ao rápido retorno financeiro.
Atualmente, a Lumi Cosméticos tem cerca de 200 distribuidores e mais de 120.000 revendedores ambulantes, que utilizam catálogos e amostras como apoio às vendas, no Brasil.
Fonte: www.agencialusa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário