21 de setembro de 2008

AKAKIA lança linha de tratamento facial

Marca catarinense aposta nos cuidados com a face para incremetar as vendas

Um rosto bonito e saudável é o desejo de toda mulher, para isso a AKAKIA Cosméticos acaba de lançar a sua linha de tratamento facial. A AKAKIAFACES é composta por quarto passos: demaquilante, gel esfoliante, tônico facial e hidratante.

1º passo:
Demaquilante: O demaquilante da AKAKIA foi desenvolvido para limpar diariamente todos os tipos de pele. Sua fórmula Oil Free hidrata, amacia e limpa perfeitamente, removendo qualquer tipo de maquiagem, inclusive as que são a prova d’água. O produto ajuda a eliminar as impurezas e células mortas, ele é rico em Vitamina E, e pode ser usado diariamente com o auxílio do algodão no rosto, pescoço e colo. Não contém álcool etílico e nem perfume.

2º passo:
Gel esfoliante: A pele do nosso rosto é como uma seda, fina e delicada. Limpar a pele diariamente é fundamental para eliminar as impurezas, células mortas e resíduos de maquiagem, para desobstruir os poros e manter uma boa oxigenação. O gel esfoliante da AKAKIA Cosméticos deve ser utilizado uma vez por semana para estimular a renovação celular. As pérolas perfeitamente esféricas não machucam e deixam a pele com aspecto macio e renovado. Nas peles mistas e oleosas, o gel pode ser usado até duas vezes por semana.

3º passo:
Tônico facial: O tônico facial da AKAKIA melhora a aparência da pele e reduz a oleosidade quando usado regularmente. Os extratos vegetais e o ativo biorregular age profundamente nos poros, equilibrando o PH da pele, sem ressecar. O uso freqüente melhora a aparência e diminui a oleosidade. O tônico é composto por Aloe Vera, D-Pantenol e PCA-Na, que promovem uma ação anti-ressecamento.

4º passo:
Hidradante: O hidratante facial da linha AKAKIAFACES ajuda a combater os danos causados pelo meio ambiente, como o vento, sol e poluição. A hidratação recompõe a composição natural da pele e retarda o aparecimento de rugas. A vitamina E, o Aloe Vera e o Óleo de Arroz são uma combinação perfeita, que permite uma hidratação imediata e duradoura. A versão gel-creme é ideal para pele mista à oleosa.

A linha de tratamento AKAKIAFACES pode ser encontrada em qualquer uma das 130 lojas da AKAKIA distribuídas em todas as regiões do Brasil.

SAC: 48 3283.6000

Site:
www.akakia.com.br

Valores:
Demaquilante: R$ 17,00
Gel esfoliante: R$ 18,20
Tônico facial: R$ 19,50
Hidratante: R$ 17,00


Fonte: Assessoria de Imprensa

12 horas de hidratação contínua no verão

Lipomoist Hydra é a novidade tecnológica para manter a pele íntegra e o bronzeado seguro mais bonito

Para conseguir ou manter um bronzeado bonito no verão, é imprescindível deixar a pele bem hidratada antes e após a exposição segura ao sol. Esta atenção é necessária para que as células recuperem seu conteúdo hídrico, pois se a estrutura cutânea estiver ressecada o bronzeamento não será efetivo. Desta forma, o uso de hidratantes de ação prolongada - por até 12 horas - é a alternativa ideal para manter a pele íntegra e saudável, principalmente no verão.
A grande novidade neste tipo de cuidado é Lipomoist Hydra, uma matéria-prima dermocosmética composta por heteropolissacarídeos (açúcares), que formam sobre a pele uma espécie de filme invisível, chamado filme molecular. A tecnologia empregada no desenvolvimento desse ingrediente promove um sistema de liberação gradual de ativos hidratantes, que se espalham pelas várias camadas da pele, o que permite hidratação e proteção por muito mais tempo. "É como se você vestisse um filme que libera ativos hidratantes gradativamente na pele, fornecendo nutrientes essenciais à sua manutenção. Além disso, também evita a perda de água e de outros componentes importantes à integridade cutânea, mas tudo isso sem impedi-la de respirar", afirma a farmacêutica Giovana Barbosa.
Lipomoist Hydra, que possui eficácia de hidratação por 12 horas comprovada em estudos científicos, já está disponível em farmácias de manipulação de todo o Brasil, mediante prescrição dermatológica.

Cosméticos Taeq

A Taeq, marca de bem estar lançada pelo Grupo Pão de Açucar. prepara para o próximo ano o lançamento de mais 20 produtos na linha de xampus, sabonetes, condicionadores e hidratantes, além dos 30 lançados em julho.
Mais informações no site da marca: www.taeq.com.br

Venda de cosméticos de porta em porta dá lucro de 30%

Para ser uma consultora é preciso ter pelo menos 18 anos e não ter seu nome incluído no serviço de proteção ao crédito

Apostar na vaidade dos brasileiros pode garantir uma economia extra para os vendedores dos setores de vendas diretas. Com um exército de 1,8 milhão de revendedores brasileiros de porta em porta, o segmento comemora no primeiro semestre deste ano crescimento de 11% em comparação ao mesmo período de 2007. Nos primeiros seis meses do ano, o número de pessoas trabalhando no setor teve alta de 15,69%.

Tornar-se um consultor não é difícil. As empresas costumam impor poucas restrições.Para começar a vender, após se cadastrarem, os consultores precisam comprar kits com amostras dos produtos da empresa com o qual vão trabalhar. As companhias oferecem kits que variam de R$ 60,00 a R$ 193,60. E não há exclusividade no setor, ou seja, o revendedor pode trabalhar com quantas empresas quiser.

De acordo com a Associação Brasileira de Vendas Diretas (ABEVD), cerca de 40% dos trabalhadores do setor já vivem exclusivamente da atividade. Caso de Luciana Costa Broges, revendedora há 17 anos de um catálogo de cosméticos, moda e casa. Luciana conta que começou no negócio quando seus filhos ainda eram pequenos. Para não ter que deixá-los sozinhos, ela começou a levar catálogos em consultórios e lojas. "Antes eu batia de porta em porta. Mas hoje, como sou conhecida e já montei um pequeno estoque dos produtos na minha casa, as pessoas me ligam e eu faço pronta entrega", diz a revenderora.Luciana afirma que se dedica exclusivamente a venda de produtos por catálogo, e que com a renda consegue complementar o salário do marido. "Com o sistema de marketing de nível, hoje eu sou empresária e tenho a possibilidade de ganho até a terceira geração. Tenho um salário fixo e metas de conseguir novas revendedoras. Já tenho um grupo com mais de 125 pessoas. Além de tirar dúvidas, dou apoio e ajudo a fazer trocas", fala a empresária.

Há mais de um ano, Ana Paula Jardim Nogueira, começou a trabalhar no ramo de produtos de beleza. Ela conta que quando sua filha nasceu, o marido sugeriu que ela fizesse uma tentativa no negócio. "Antes da minha filha nascer eu trabalhava com faturamente em uma empresa. Com a impossibilidade de deixar o bebê em casa, eu liguei no 0800 da empresa e me cadastrei. Logo uma consultora foi até a minha casa e eu comprei um kit para começar o serviço", diz Ana Paula, que espera continuar no ramo e aproveitar o plano de carreira da companhia para incrementar ainda mais a renda da família.

Fonte: Jornal Cidade.Net

Consumo de cosméticos avança nas classes populares

Cremes anti-sinais e maquiagem são produtos mais comercializados.Melhora da renda nas classes C e D impulsiona vendas.
O Brasil está mais cheiroso. O aumento do poder aquisitivo das classes C e D em 2007 colocou o país na posição de segundo maior consumidor mundial de desodorantes, produtos para cabelos, higiene bucal, perfumaria e cosméticos masculinos e para crianças. Os produtos mais comercializados no último ano foram os cremes anti-sinais, maquiagem e perfumes.

"A classe C está entrando com um enorme força nesse mercado. Não que esses consumidores estejam começando agora a usar produtos de higiene e beleza; eles já usavam, mas para ocasiões especiais. A novidade é que os estão incorporando ao dia-a-dia", diz João Carlos Basílio da Silva, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec).

O país já ocupa, desde 2006, a terceira posição entre os maiores mercados de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos do mundo, perdendo apenas para Estados Unidos, o maior mercado, e Japão. Com um faturamento de US$ 22,23 bilhões, essa indústria registrou um crescimento de 22,6% em 2007, segundo dados do Euromonitor, empresa de pesquisa de mercado. Só nos primeiros seis meses de 2008, essa indústria cresceu 7,73% em vendas em relação ao mesmo período do ano passado.

A pujança desse mercado já faz com que grandes empresas, como a Avon e Unilever, aumentem os investimentos para atender à crescente demanda. O Brasil já é o segundo maior em vendas para a multinacional Avon, que acaba de anunciar o investimento de US$ 150 milhões na construção de um novo centro de distribuição, na cidade de Cabreúva, a 80 km de São Paulo - será o maior da empresa no mundo. Dentre os cem países onde a companhia está presente, o Brasil tem também a maior força de vendas: 1,2 milhão de revendedoras.
Fonte: G1
 
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