
Para a Mary Kay, empresa de venda direta, não faltam motivos para comemorar 2008. A empresa está completando 10 anos no Brasil e por isso está pintando as ruas do País de cor-de-rosa. Como forma de reconhecimento de suas equipes pelo desempenho nas vendas, a marca tem como política de incentivo dar às diretoras de vendas independentes e às diretoras nacionais de vendas independentes o “troféu sobre rodas”, direito de uso de um carro cor-de-rosa, cor símbolo da empresa.
São 44 carros cor-de-rosa circulando pelas ruas. “No ano passado, entregamos um número recorde de ‘troféus sobre rod as’, o que representa que nossos produtos estão sendo cada vez mais bem aceitos pela mulher brasileira”, diz o gerente geral da empresa no Brasil, Ismael Ferreira.
Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas, há no Brasil 1,6 milhão de revendedores, sendo que 94% são mulheres.
Veja a reportagem completa no site da H&C – www.freedom.inf.br
Mary Kay é líder de vendas em pele e maquiagem nos Estados Unidos.
Fonte: Revista H&C
Nenhum comentário:
Postar um comentário