18 de agosto de 2008

Novas fragrâncias de desodorantes Roll-on Tabu

As moças com mais de 30 anos vão se lembrar certamente desta marca: Tabu!

A marca não sumiu e ainda está lançando novos produtos.

A empresa é pioneira na fabricação de cosméticos há 52 anos e está apresentando três novas fragrâncias para uma mulher moderna e sofisticada, visando uma tendência mundial de mercado: o consumo maior de desodorantes roll-on.

Tabu Flores: para mulheres plenamente realizadas na vida profissional e pessoal. Fragrância floral que traz um bouquet de flores brancas combinadas com madeiras preciosas como sândalo e pacthouli, com um toque de musk e baunilha.
Tabu Segredos: enigmática e sensual. Essa fragrância é ideal para esse perfil de mulher já que combina notas de mandarina, hera e magnólia amarela com um corpo floral composto por jasmim, rosa e violeta. A base com amoras silvestres e madeiras finaliza majestosamente o lançamento.

Tabu Romance: uma combinação para mulheres irradiantes e delicadas. Fragrância oriental rica em sabores e emoção. Notas de frutas como bergamota, abacaxi, lima, framboesa e figo se entrelaçam com a presença de rosas e flor de lótus. Ainda um envolvente toque de baunilha, caramelo, âmbar e almíscar completam o aroma marcante e feminino.

Os novos produtos estão disponíveis nas principais perfumarias, farmácias e supermercados do país, a partir deste mês, com muito charme. Preço sugerido: R$ 4,15 SAC: 0800 709 3262

Fonte: Assessoria de Imprensa por Isabelle Lindoti

Nenhum comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br
Google