1 de junho de 2008

Linha Hidraderm é renovada pela Farmax

A marca Hidraderm da indústria cosmética e farmacêutica Farmax é composta por 34 produtos entre sabonetes líquidos e refis, sabonetes em barra, esfoliantes e shower gel, loções hidratantes, cremes para os pés e para as mãos, leite de limpeza e kit para presente. A linha completa de cuidados para todos os tipos de pele ganhou nova apresentação, campanha publicitária, reposicionamento no mercado e ampliação do mix de produtos. Confira os novos produtos da linha:

Sabonetes líquidos 380ml e refis 500ml
A apresentação dos sabonetes líquidos 380ml possui embalagem transparente com válvula para facilitar o uso do produto. A linha é composta pelas fragrâncias Erva Doce, Maçã Verde, Morango, Pêssego e Neutro. Os refis 500ml possuem frasco prático e econômico para a reposição e acompanham as mesmas fragrâncias. A fórmula em gel proporciona frescor e suavidade para as mãos.


Sabonetes Gel Esfoliante 170g
Morango e Maracujá são as fragrâncias encontradas neste produto que proporciona a limpeza e esfoliação da pele. A bisnaga transparente facilita a utilização do produto.


Sabonete Shower Gel 200g
Lançamento“Banho de frescor e suavidade” é o que promete esta nova linha. O lançamento possui apresentação de cinco fragrâncias - Erva Doce, Maçã Verde, Morango, Pêssego e Neutro. A formulação em gel proporciona uma espuma cremosa, que evidencia sensações durante o banho.


Sabonete em barra 100g
A nova apresentação proporciona charme e suavidade para as embalagens dos seis modelos desta linha. Os sabonetes glicerinados possuem as apresentações Maçã Verde, Erva Doce, Pêssego, Neutro e Benjoim. A novidade é o lançamento da fragrância de Morango.


Loções Hidratantes 500ml - Lançamento
A linha de loções hidratantes foi ampliada. As fragrâncias disponíveis no mercado eram somente amêndoas e aveia. A linha ganhou mais seis novos modelos: pêssego, morango, pitanga, proteínas do leite, melão e uva. A nova embalagem valoriza o produto, que possui formulação suave e delicadamente perfumada.


Creme para as mãos 60g
Indispensável para tratar e proteger a pele de uma das regiões mais exigidas do corpo. A fórmula possui óleo de amêndoas, que penetra profundamente na pele, nutrindo, amaciando e hidratando as mãos. Previne o ressecamento, proporcionando um toque aveludado, suave e perfumado.


Creme para os pés 60g
Possui potente ação hidratante e emoliente, garantida pela manteiga de muru-muru e o azeite de oliva. Remove de forma eficiente a camada de células mortas, que se forma na planta dos pés pela da ação da uréia. O efeito pode ser notado após a primeira aplicação. Possui agradável fragrância de maçã-verde.


Leite de Limpeza 120ml
Para cuidar do rosto, a linha Hidraderm possui uma loção que promove a limpeza profunda dos poros, removendo as impurezas causadas pela poluição, maquiagem e transpiração.


Kit Hidraderm - Lançamento
O lançamento reúne três produtos da linha numa caixa presente: Creme para as mãos, Esfoliante de morango e Creme para os pés. A caixa personalizada segue a apresentação da nova campanha publicitária e proporciona valor aos produtos, que podem ser visualizados pelo visor de acetato.


Nas Drogarias, farmácias e supermercados

SAC: (37) 2101 9696


Fonte: Cosmética News

Um comentário:

Tânia N. disse...

Que blog super útil...vamos consultá-lo mais vezes, beijocas, Rostinhos Bonitos.

 
BlogBlogs.Com.Br
Google